sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Internet

Novo site mostra as 161 “caras” da agência

Já está no ar o novo site da Master Comunicação (www.
master.com.br), que tem como “estrelas” os 161 profissionais que trabalham nas cinco unidades da agência (em Curitiba, Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro). O novo portal foi baseado no conceito de gestão de rede adotado recentemente pela empresa. O objetivo, segundo a Master, é valorizar o seu maior ativo – o talento da rede de pessoas que a compõe –, e mostrar a diversidade de rostos, perfis e histórias de quem desenvolve os trabalhos vistos nas ruas. Um dos diferenciais do site é a possibilidade de o visitante montar a sua própria rede (selecionando opções como idade, gostos, viagens e tempo de trabalho na Master). “O site foi desenvolvido com o que há de melhor no mercado. O destaque sempre será o que o visitante quiser ver. Antes, a pessoas visitavam as instalações físicas. Hoje, visitam e conhecem um pouco sobre cada talento da Master”, explica o responsável pela área digital da agência, Jimmy Nisgoski. A próxima novidade será a versão do site em móbile que está em fase final de criação.

Nenhum comentário: